Palmeiras pode ‘roubar’ Danilo Avelar do Corinthians e torcedores se desesperam: ‘Vai não’

PUBLICIDADE

Ao longo da história, Palmeiras e Corinthians ficaram marcados por conta de alguns atletas que tiveram passagens pelos dois clubes. Recentemente, o volante Gabriel foi um dos últimos a sair de um clube diretamente para o rival. Apesar da polêmica na transferência, Gabriel chegou a ser campeão pelas duas equipes.

Dessa vez, o Palmeiras é quem está interessado em um jogador do Corinthians. Segundo a Gazeta Esportiva, alguns clubes brasileiros monitoram a situação do lateral-esquerdo Danilo Avelar, sendo um deles o Verdão.

O lateral-esquerdo é um pedido especial do técnico Luiz Felipe Scolari, e também por meio de intermediários. O Palmeiras, maior rival do Corinthians, pode dar um chapéu no clube Alvinegro caso perceba que o Timão e o Torino não chegarão a um acordo.

Emprestado ao Corinthians até julho deste ano, Danilo Avelar ainda vê seu futuro indefinido. Mesmo perto da data de encerramento do empréstimo, o clube Alvinegro está em dúvida se fica ou não com o atleta que pertence ao Torino, da Itália.

A multa para ficar com o lateral-esquerdo em definitivo é de 1,5 milhão de euros, aproximadamente R$ 6,4 milhões. O Corinthians teve a primeira proposta por Danilo Avelar recusada pelo Torino, logo após isso o Timão não voltou a procurar o clube italiano.

Torcedores repercutiram sobre a possibilidade e pediram para que ele não vá:

https://twitter.com/sgcorinthians/status/1118838859859681286

A diretoria do Corinthians não demonstra muita pressa para fechar o negócio por conta da preferência que o clube Alvinegro tem em uma eventual compra do atleta. Antes do Verdão, Grêmio e Internacional procuraram informações do jogador.