Ana Maria Braga vai aos prantos durante programa e emociona o público do Mais Você

PUBLICIDADE

Na manhã desta quinta-feira (18), o público do Mais Você voltou a se emocionar quando viu Ana Maria Braga aos prantos durante o programa, ela recebeu Giulia Bertolli e Pedro Novaes, que estão em ‘Malhação: Toda Forma de Amar’, além do ator Henri Castelli.  Pedro é fruto do relacionamento da atriz Letícia Spiller e Marcello Novais e os pais, apesar de separados atualmente, estão super orgulhosos do filme e mandaram uma bela mensagem para ele, foi quando Ana Maria se emocionou.

Spiller e Novais falaram o quão são felizes por terem um filho tão esforçado e talentoso e que é um artista completo, com grande futuro profissional pela frente, mas quem chorou foi a apresentadora do Mais Você. A apresentadora logo pediu desculpas e disse que sempre se emociona nestas ocasiões porque filho é algo especial e quem é mãe sabe muito bem como é isso.

“Eu sou a boba da manhã, é um orgulho pros pais”, disse Ana enquanto enxugava as lágrimas.

Mas engana-se quem pensa que só Ana Maria Braga chorou no programa desta quinta-feira. Pedro também não conseguiu segurar as lágrimas diante do depoimento dos pais, o jovem se emocionou e disse que seria difícil falar algo depois de ouvir tão belas palavras.

 O jovem ator disse que encara a profissão com naturalidade e que não é pressionado de forma alguma, mas tenta dar o melhor de si nas gravações.“Me sinto caminhando com meus pés. Eles são dois pilares na minha vida ter eles dois do meu lado”, desabafou o convidado.

Giulia também recebeu um lindo depoimento da mãe, a atriz Lilia Cabral e foi ela que chorou enquanto falava sobre a filha, revelando ser eternamente agradecida pelo presente que a vida lhe deu.