Vídeo: homem se casa com um holograma de 16 anos e choca o mundo

PUBLICIDADE

A cada dia que passa a tecnologia avança mais um pouco, revoluciona as mais diversas áreas e traz novidades que antes eram inimagináveis, mas o que aconteceu no Japão realmente chocou muitas pessoas.

Um homem de 35 anos resolveu se casar com um holograma. A história parece absurda, mas realmente aconteceu em Tóquio e quando a mãe de Akihiko Kondo recebeu o convite para o casament do filho, decidiu não ir quando soube que a noiva era um holograma de uma jovem de 16 anos de idade.

A noiva é a cantora virtual Hatsune Miku, que tem muitos fãs dentro e fora do Japão. Nenhum parente do noivo quis saber de ir ao casamento, mas a imprensa estava lá para registrar este momento inusitado.

A jovem de 16 anos que tem longos cabelos azuis, não tinha como comparecer ao próprio casamento, já que é apenas um holograma, por isso a aliança foi colocada em uma boneca que a representava.

Akihiko Kondo precisou pagar algo em torno de R$ 65 mil para conseguir se casar com Hatsume Miki. Havia cerca de 40 pessoas na celebração, sendo que muitos admitiram estar ali por curiosidade e outros eram os jornalistas prontos para contar a história que acabou parecendo uma fake news, mas é realidade, quer dizer, a noiva na verdade é uma ‘realidade virtual’.

O japonês se mostrou realmente apaixonado e disse que pensa o dia todo na jovem e que está disposto a nunca traí-la, pois pensa nela o dia todo e será um marido fiel.

Atualmente, o ‘casal’ está feliz e ele contou que a esposa sempre o recebe em casa com muito amor, já acendendo as luzes da residência e até avisa quando é hora dele ir se deitar. O japonês dorme abraçado a uma versão da esposa em pelúcia. Apesar do casamento não ter nenhum respaldo legal, o japonês exibe feliz a ‘certidão de casamento’ e avisa que o importante é que são felizes.