Corinthians pode levar chapéu do Palmeiras e perder a chance de contratar destaque de 2019

PUBLICIDADE

O Corinthians visitou a Chapecoense nesta última quarta-feira, 18 de abril, em partida válida pelo duelo de ida da 4ª fase da Copa do Brasil. O confronto aconteceu na Arena Condá, local onde a Chapecoense realiza seus compromissos como equipem mandante, e terminou com placar de 1 a 0 para o time da casa.

Mudança de foco no Timão

O Corinthians ainda terá o jogo de volta contra a Chapecoense para tentar uma vaga na fase de oitavas de final da Copa do Brasil, porém, neste meio tempo, os comandos de Fábio Carille mudam o foco para disputar o clássico contra o São Paulo no fim de semana.

No primeiro confronto entre as equipes, disputado no Estádio do Morumbi, a partida terminou com placar de 0 a 0 e o Timão terá a oportunidade de decidir o título jogando dentro de sua Arena. A tendência é de que todos os ingressos sejam vendidos e há grande expetativa de casa cheia.

Reforço!

O lateral esquerdo Danilo Avelar, de 29 anos de idade, postou uma foto no Instagram onde aparecia atuando nos treinamentos com bola. O jogador parece ter se recuperado das dores que vinha sentindo no joelho e poderá reforçar a equipe na grande decisão contra o São Paulo.

De saída?

Danilo Avelar está no Corinthians por um período de empréstimo e poderá deixar o clube em breve. O jogador pertence ao Torino, da Itália, e o Timão tenta oficializar sua contratação definitiva.

Nesta quinta-feira, 18 de abril, surgiu a informação de que o Palmeiras entrou como forte candidato na disputa pelo jogador, que vinha sendo um dos destaques do Corinthians na temporada 2019 e fez gols decisivos. O alviverde paulista acompanha a situação do atleta e poderá fazer uma proposta que agrade ao clube italiano.