Ex-câmera do Faustão pediu demissão para não morrer e anos depois aparece irreconhecível

PUBLICIDADE

O cinegrafista Renato Larangeira ficou conhecido nas décadas de 1990 e 2000 por participar do Domingão do Faustão. Ele ficou famoso por filmar o comunicador e, ao mesmo tempo, utilizar fantasias. Ao lado do assistente de palco Russo, Renatão virou uma das figuras do domingo da Globo. 

Sem se importar em ser zoado pelo comunicador, Renatão topava qualquer parada, mas sua saúde o fez deixar a Rede Globo de Televisão. No próximo domingo, 21, Larangeira aparecerá bem diferente em uma reportagem do ‘Domingo Show’. O apresentador Geraldo Luís tenta entender os motivos que levaram o profissional a deixar de vez a televisão brasileira. 

Afastado da TV desde 2011, Renatão, como é chamado, revela que pediu para sair da Globo para não morrer e que sua decisão foi apoiada pelo apresentador.

O Fausto falou para mim: ‘Renatão, eu gosto de você e gostaria que você fosse cuidar da sua saúde. Eu vou sentir muita falta sua, mas, entre perder você e você se tratar, eu quero que você cuide da sua saúde'”, diz o ex-operador na entrevista para a Record TV.  O cinegrafista chegou a pesar 180 quilos, o que fazia os seus amigos temerem por uma possível morte.

Veja abaixo o antes e depois do ex-cinegrafista do ‘Domingão do Faustão’, que emagreceu cerca de setenta quilos depois que deixou a atração da Rede Globo de Televisão:

Hoje Renatão vive em uma espécie de sítio na região de Maricá, no Rio de Janeiro. Quase irreconhecível, ele divide os seus dias ao lado da família, mas lembra com saudades do tempo em que trabalhou com o apresentador Fausto Silva.