Mulher acha que está grávida, mas o que cresce dentro dela é assustador

PUBLICIDADE

A gravidez é o sonho de muitas mulheres. Layla Cummins, de 30 anos, achou que estava gerando um filho em sua barriga. Essa crescia a cada dia. Os médicos, inclusive, falaram que ela tinha a aparência de uma gestante. O que Layla não poderia imaginar é que algo surreal estivesse crescendo dentro dela. 

A escritora freelancer, na verdade, tinha um tumor dentro dela. O cisto foi crescendo e chegou ao incrível tamanho de uma melancia. O tumor foi crescendo tanto que precisava ser retirado da escritora, do contrário, ela corria risco de morte, já que suas paredes abdominais e órgãos poderiam se romper. 

Tumor no formato e tamanho de melancia crescia dentro de barriga de paciente

Layla Cummins começou a achar que algo estava errado com ela, quando sua barriga começou a pesar. O cansaço também fazia parte da sua rotina, ela tinha fortes dores e fazer simples atividades do dia a dia era bastante difícil. 

Após um ultrassom, um grande tumor foi descoberto. Os médicos acreditavam que a massa dentro do corpo da paciente tinha cerca de 10 kg, o que já seria algo enorme, mas após a cirurgia foi descoberto que  o problema era bem maior do que o imaginado. 

Era um tumor em forma de melancia, com 40 cm de largura e mais de 13 kg
.”Me sinto muito mais leve agora que ele foi retirado. Estou ótima”, afirmou em entrevista ao jornal Mirror 

“Estou com cerca de 13 kg a menos agora, é impressionante”, completa. “Fiquei satisfeita por ter visto a foto [do cisto] e saber o quão grande era“, disse Layla, que começou a se sentir mal no Natal passado e ficou com o estômago inchado e dolorido.