Maisa Silva faz chocante revelação do segredo que liga Christina Rocha a Silvio Santos

PUBLICIDADE

No Programa da Maisa, que será exibido neste sábado (20), o público conhecerá uma história curiosa. Trata-se de um segredo que por um tempo se tornou um assunto quase que proibido dentro do SBT, mas atualmente já não causa tanta polêmica, a não ser entre aqueles que ainda não sabem.

Acontece que Christina Rocha já foi parente de Silvio Santos, mas isto foi há alguns anos e hoje a relação entre eles é de amizade e, claro, de funcionária e patrão, já que ela continua sendo apresentadora da emissora.

Christina Rocha deu uma entrevista descontraída para Maisa e falou a respeito do seu antigo parentesco com o patrão. A apresentadoras já foi casada com o irmão de Iris Abravanel, mas confessou que se sentia muito mal por ser casada com o cunhado do Silvio e ser funcionária do SBT, pois temia que as pessoas confundissem as coisas, tanto é que ela manteve o parentesco em segredo por um bom tempo.

“Eu tinha medo de confundir as coisas, ficava dura. Não podia deixar de ser a Christina, mas também não podia confundir as coisas. Quando eu fazia o programa do Silvio, ficava travada”, contou a apresentadora.

E muita gente não sabia do parentesco que já existiu entre Christina Rocha e Silvio Santos, inclusive a apresentadora Maisa, que ficou surpresa quando descobriu o tal segredo e fez questão de se aprofundar no assunto.

O Programa da Maisa também receberá o cantor sertanejo Gustavo Mioto, dono do hit Anti-Amor, um dos grandes sucessos do momento. O sertanejo contará um momento bizarro que viveu em sua carreira, quando entrou no quarto e se deparou com uma fã.