Poderosa, Grazi se cansa e manda recado para a nova mulher de Cauã

PUBLICIDADE

Mariana Goldfarb é a nova esposa de Cauã Reymond. Os dois se casaram recentemente em uma cerimônia reservada. No entanto,  parte do público ainda lembra o romance que Cauã teve com Grazi Massafera. O ex-casal, inclusive, tem uma filha juntos, a pequena Sofia. O que ninguém poderia imaginar seria a postura de Grazi após o casamento de Cauã. 

A atriz da Globo mostrou que é uma mulher muito bem resolvida e madura e até elogiou Mariana Goldfarb.
Em seu perfil oficial no Instagram, Mariana compartilhou uma foto e escreveu na legenda: “Quem anda no trilho é trem de ferro, sou água que corre entre as pedras. Liberdade caça jeito”.

Nos comentários, Grazi Massafera se manifestou e mandou um recado para a atual de seu ex marido: “Linda”, escreveu ela dando o que falar e deixando o público surpreso por conta da sua postura de mulher poderosa. 

Veja abaixo a publicação feita pela nova esposa de Cauã Reymond, que acabou recebendo os comentários de Grazi Massafera, surpreendendo o público que acompanha as redes sociais:

Abaixo, o leitor pode ver o print com o comentário de Grazi, uma das atrizes mais queridas e amadas do público e que mostrou que não tem qualquer ressentimento de Mariana Goldfarb por ela ser agora a mulher do seu ex-companheiro:

O público ficou em polvorosa com a atitude de Grazi e fez questão de elogiar a atriz por sua postura. “Você é milhões de vezes mais linda em todos os sentidos! Parabéns por mais essa dose de educação”, disse um dos internautas ao comentar a situação. O comentário de Grazi teve centenas de curtidas.