Luto: famosa atriz morre aos 16 anos e fãs lamentam profundamente

PUBLICIDADE

Aos 16 anos de idade, morreu a atriz britânica Mya-Lecia Naylor, ela ficou famosa pelas atuações nas séries ‘Almost Never’ e também ‘Millie Inbetween, exibidas na Children’s BBC. A morte da jovem atriz foi no dia 7 deste mês, mas só agora a notícia foi divulgada e os fãs ficaram surpresos e chocados. Até o presente momento, os familiares não informaram a causa da morte.

A empresa A&J Managemet, que estava responsável pela carreira de Mya-Lecia, informou que ela desmaiou e logo em seguida foi constatado que estava morta, notícia não confirmada pelos familiares.

Mesmo assim a A&J divulgou um comunicado informando que era com profunda tristeza que comunicavam a morte da jovem, uma atriz talentosa e que tinha um magnífico futuro. “Nós sentiremos muito falta dela. Nossos pensamentos e amor estão como toda sua família e amigos nesse período difícil”, finalizou a nota divulgada pela agência.

A emissora Children’s BBC também divulgou um comunicado e disse que todos sentiram falta da atriz e convocou a todos para juntos enviarem muito amor para os familiares e amigos de Mya-Lecia Naylor. Os fãs ainda ganharam um espaço no site da emissora para prestarem suas homenagens à atriz que começou a carreira ainda quando era apenas um bebê, aparecendo na série ‘Absolutely Fabulous’.

Mya-Lecia também atuou no filme ‘A Viagem’, que foi estrelado por Tom Hanks, ela ainda foi protagonista na série ‘Tati’s Hotel’, exibida na emissora britânica ITV e que garantiu ótima audiência.

Uma postagem no perfil CBBC no Instagram já recebeu milhares de curtidas e centenas de fãs deixaram comentários lamentando a morte da atriz, sem entender o motivo de tanto mistério em torno de sua morte.