Messi aquece final de temporada com ‘recado’ para Cristiano Ronaldo

PUBLICIDADE

O Barcelona está onde queria estar nessa fase da temporada. O time catalão está na final da Copa, tem a liga no bolso e se qualificou para as semifinais da Champions. Tudo corre bem para o time de Ernesto Valverde, que viu ainda sua maior estrela, Leo Messi, fazendo mais uma exibição genial essa semana. 

Messi em grande forma

Foi um Leo Messi em grande nível aquele que eliminou o Manchester United  na terça-feira. Dois gols e vários momentos de gênio de um astro à parte de todos os outros, nesse momento. Apesar do Manchester ter começado melhor a partida, Messi decidiu a eliminatória como quis. 

No início da temporada, sua primeira como capitão do time, Messi prometeu para os associados do time que esse ano estava na hora de levar a Champions novamente para o Camp Nou. E até ao momento, o astro argentino vai cumprindo sua promessa. 

https://twitter.com/vinikkj/status/1118243560900501505

Ambição de Messi e do Barça

Desde 2015 que o Barça não conseguia passar das quartas-de-final e já se falava em maldição. Superada essa fase, o time terá pela frente o Liverpool, e já se vai sonhando com a final da Champions, fase em que Leo Messi nunca perdeu. Por isso, o argentino estaria cada vez mais ansioso para conseguir mais uma ‘orelhuda’, que seria a quinta em seu palmarés. 

Para motivar mais ainda o argentino, ele já viu seus grandes rivais caírem eliminados. Primeiro foi o Real Madrid e agora Cristiano Ronaldo, perante o mesmo adversário, o Ajax. Após a derrota da Juventus, Messi ficou ainda mais perto de sua sexta Bola de Ouro. 

Porém, não se fica por aqui a ambição de Messi. De acordo com o site Diário Gol, o astro argentino já teria confidenciado para seus mais próximos que ele quer conquistar três Champions seguidas, e que estaria sentindo que esse é o momento que o Barça deve agarrar para assumir a hegemonia do futebol europeu. Os próximos anos podem ser ed domínio para o Barcelona, uma mensagem que fere Cristiano Ronaldo e também o Real Madrid, de Zidane.