Jurgen Klopp tenta o craque que divide o Real Madrid

PUBLICIDADE

Zinedine Zidane tem como principal prioridade para chegar no Real Madrid um atacante, que possa acrescentar gol. Inicialmente, se falou muito em Kylian Mbappé como favorito do Real Madrid, mas parece que a preferência de Zidane foi sempre por Sadio Mané, o atacante senegalês do Liverpool.

O craque está fazendo mais uma temporada sensacional e parece ter todas as características que Zidane procura para marcar diferenças no Real Madrid, após uma temporada para esquecer. 

Real e Liverpool em negociações

Porém, essa contratação não seria nada fácil. Afinal, o Liverpool está retornando novamente para o topo do futebol mundial e quer manter suas grandes estrelas. Juntamente com Mohamed Salah e Roberto Firmino, o senegalês forma um dos ataques mais entusiasmantes do mundo e são decisivos para mais uma excelente campanha do Liverpool. 

O time está lutando com o Manchester City pelo título da Premier League e também já está nas semifinais da Champions, fase em que vai enfrentar o Barcelona, por uma nova final da prova. O Liverpool está novamente onde quer estar, no topo, e por isso não será fácil negociar com o time.

Jurgen Klopp tem Sadio Mané entre seus jogadores favoritos e não vai ceder fácil. Porém, de acordo com o Don Balón, o treinador alemão teria uma condição para negociar, que seria a inclusão e Vinícius Júnior na troca, o brasileiro de 18 anos do Real Madrid. Klopp vê em Vinícius características que agradam muito, como sua velocidade e drible, enquanto que Zidane não estaria tão agradado assim com o brasileiro.  

Zidane prefere Sadio Mané

De acordo com a imprensa, Zidane acredita que a falta de definição no último momento, de Vinícius, e sua falta de gol deixam muito a desejar. O treinador vê o jogador muito longe do que ele espera para um atacante do Real Madrid  e ele prefere Sadio Mané, um jogador totalmente formado.