Lista de dispensas do Real Madrid já tem oito nomes e algumas surpresas

PUBLICIDADE

O Real Madrid deve fazer várias mexidas para a próxima temporada. Zidane e Florentino Pérez estariam planejando grandes contratações, mas antes que isso aconteça o treinador francês já teria uma lista de possíveis saídas do elenco.

Seriam vários os jogadores com saída marcada para fora do Real Madrid, após uma temporada que não correu nada bem para o time. 

De saída do Real Madrid

O primeiro da lista seria Isco Alarcón, um jogador longe de seu melhor nível e que, mesmo após a chegada de Zidane, não estaria aproveitando nada bem suas chances. Esperava mais do meia espanhol, o treinador, e, por essa razão, o criativo pode mesmo abandonar o time, ele que poderia render um bom dinheiro para o time. 

Marco Asensio é outro que está sendo considerado. O jogador ainda não faz em campo aquilo que se esperava dele. Mesmo com a saída de Cristiano Ronaldo, o atacante não deu aquele passo em frente para provar que merece um lugar no ataque do time. Ainda para mais, seu comprometimento com o time também não parece ser o melhor, essas são razões que o colocariam longe de Madrid. 

Situação semelhante vive Gareth Bale, uma verdadeira desilusão essa temporada. Sem Ronaldo no time todos esperavam que, finalmente, o galês se assumisse como a grande estrela. Porém, não foi nada disso o que aconteceu. Bale jogou muito pouco, sentiu algumas lesões e, mesmo quando estava recuperado, ele parecia estar jogando sem vontade e pouco preocupado com o time. 

As dúvidas

Esses três jogadores teriam suas saídas praticamente decididas, de acordo com o Diário Gol, mas tem outros casos que vão deixando algumas dúvidas no elenco. É o caso de Raphael Varane, que é um excelente jogador, mas que perante sua vontade de sair, o Real poderia fazer muito dinheiro para reforçar outras posições. 

Vinícius Júnior também estaria debaixo de olho de Zidane. O treinador francês não estaria muito convencido com o jovem brasileiro. Ele vê nele talento, mas também alguma inexperiência para assumir uma posição no ataque do Real Madrid. Ainda para mais, Zidane queria Hazard para fazer essa posição. 

Depois, outros nomes, como Mariano Diaz, Dani Ceballos, Jesus Vallejo e Marcos Llorente também deverão sair, por não terem o nível que Zidane quer para seu elenco.