Cristiano Ronaldo recebe uma chamada para deixar a Juventus

PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo foi eliminado da Liga dos Campeões nas quartas-de-final, o que não acontecias há nove temporadas. Eliminado pelo Ajax, exatamente como aconteceu com o Real Madrid, na eliminatória anterior.

Os holandeses estão fazendo uma temporada sensacional, mas Cristiano era a cara da desilusão no final da partida. O craque fez dois gols na eliminatória, mas de nada valeu.

Temporada difícil

A estrela da Juventus viu como seus dois gols não ajudaram em nada contra o Ajax, de Amsterdã, que continua fazendo história com um time muito jovem. Agora, o português, que continua sonhando em conquistar a Champions por um terceiro time diferente, terá que esperar pelo menos uma temporada mais.

Ainda para mais, essa derrota com o Ajax pode deixar Cristiano já eliminado da luta pela Bola de Ouro, que nesse momento, volta a colocar Leo Messi como o favorito para conquistá-la. O astro português está fazendo uma excelente temporada, mas a conquista da liga italiana pode não ser o suficiente para o prêmio, até porque Messi, além de ir melhor na Champions, é ainda o artilheiro da liga espanhola (lidera a corrida pela chuteira de ouro) e o artilheiro da Champions, com 10 gols. 

Com tudo isso, Cristiano Ronaldo pode ficar dividido. Se por um lado, o astro português tem em mente tornar a Juventus ainda mais forte para tentar lutar novamente pela Champions, por outro lado, há possibilidade dele já ter uma carta na manga.

Nova proposta

É que a Juventus não é o único time que vive uma semana difícil. Também o Manchester United caiu na Champions e, pior que a Juve, eles não vão ganhar nada essa temporada. Por isso, o gigante inglês quer retornar a liderar no futebol e estariam dispostos a fazer um forte investimento. 

Entre os reforços, o Manchester United teria colocado como prioridade o nome de Cristiano Ronaldo. De acordo com o site Don Balón, os ingleses estariam dispostos a pagar mais do que a Juventus pagou para o Real Madrid por Cristiano, um valor próximo a 130 milhões de euros.