Vídeo: mulher fica presa no portão de casa durante reportagem da Globo e vira meme, veja

PUBLICIDADE

Uma reportagem na Globo tinha como objetivo alertar os moradores de Recife sobre o período de chuvas e a matéria ao ser exibida acabou ganhando grande destaque por causa de uma mulher que ficou presa no portão da casa. As imagens viralizaram nas redes sociais.

A matéria exibida na Globo Nordeste mostra a jornalista entrevistando uma senhora e a conversa continua normalmente até que ao fundo o portão de uma residência abre um pouco e aparece uma senhora, que observa a equipe de reportagem.

O portão abriu só um pouco e fechou logo em seguida, deixando a senhora presa e desesperada. Ela logo começa a gritar por socorro e a equipe de reportagem perdeu o foco da matéria para ver o que estava acontecendo ali perto deles.

No vídeo abaixo é possível ver que a mulher que estava dando a entrevista, continuou ali, sem entender direito o que estava acontecendo, pois se encontrava de costa e nem percebeu a situação. Uma outra senhora é que percebeu o ocorrido e correu para ajudar, abrindo logo o portão e resolvendo o problema.

Olha aqui para gente, tinha uma senhora que estava saindo aqui e ficou presa no portão automático“, disse o repórter Bruno Fontes ao presenciar a inusitada cena. Felizmente o portão voltou a ser aberto rapidamente e a senhora ficou livre, mas foi um grande susto.

Tudo terminou bem, a senhora não se machucou e a reportagem foi concluída, mas claro que os internautas não perderam a chance de transformar o acontecido em meme. Poucos minutos após a exibição da reportagem, as imagens caíram nas redes sociais e o vídeo tem recebido muitos comentários divertidos.