in

Paula sente o peso da rejeição e nenhum BBB aparece em sua festa: ‘esquece esse pessoal’

Reprodução / Twitter Paula
Publicidade

Campeã do BBB 19, Paula deu uma festa nesta quarta-feira (17) para comemorar a vitória no reality show exibido pela Rede Globo e também a volta para casa depois de 88 dias de confinamento na casa mais vigiada do Brasil.

Publicidade

Curiosamente, a festa de Paula acontece no mesmo dia em que ocorria uma das festas do BBB – a outra era realizada aos sábados. No Twitter, a loira publicou dois vídeos falando sobre a festa e comentou a ausência dos ex-parceiros de confinamento.

Publicidade

“O pessoal do Big Brother não vai poder vir”, disse a loira. No segundo vídeo, ela explicou o porquê das ausências da turma do camarote, como ficou conhecido o grupo do qual ela fez parte dentro da casa.

“Tá muito ‘agarrado’ pra todo mundo. Acabou o Big Brother agora, todo mundo cheio de trabalho, impossível”, explicou Paula. Os internautas reagiram aos vídeos postados pela vencedora do BBB 19.

Publicidade

“Você só precisa de nós Paulinha, esquece o pessoal do BBB e aproveite muitooooooo”, escreveu uma seguidora. “Deixa o pessoal do BBB”, afirmou mais uma. Muitos outros elogios foram postados. Além dos compromissos, os participantes do reality moram em cidades diferentes. Hariany, por exemplo, principal amiga de Paula dentro do programa, mora em Senador Canedo, interior de Goiás.

Como vencedora do BBB, Paula faturou o prêmio milionário de R$ 1,5 milhão, sem descontos. Na final, ela venceu Alan com 61,09% dos votos. Durante sua passagem pelo reality, ela colecionou polêmicas e, para muitos, foi a protagonista da 19ª edição do Big Brother Brasil.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Cão leva pauladas, tem órgão cortado, leva tiro, mas final da história surpreende

Tragédia na África tem mil mortos e recebe 3x menos dinheiro do que reforma de Notre-Dame