in

Tássia Camargo expõe podres e manda Piovani e Maitê Proença para aquele lugar

RD1 Audiência / Youtube
Publicidade

Nesta terça-feira, 16 de abril, você leu aqui no 1News sobre o áudio vazado da atriz Tássia Camargo. Divulgado por Leo Dias, o conteúdo tinha ataques à atriz Regina Duarte, que é comparada com uma vaca. Outros detalhes desse áudio, no entanto, vieram à tona, como mostra o site RD1 Audiência. 

Além de Regina Duarte, outras duas grandes atrizes da televisão brasileira também são insultadas pela ira de Tássia Camargo. São elas Maitê Proença e Luana Piovani. Longe da televisão brasileira há doze anos, Camargo mora hoje em Portugal, mesmo país de Piovani, que segundo ela, seria odiada pelos portugueses.

Segundo a veterana, Luana está perdida e é burra, pois estaria falando mal do país que a acolheu. Ela criticou o vídeo da loira, no qual Piovani diz que não aguenta viajar com os filhos para Paris.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

“Não sei porquê entrou um vídeo ao vivo que ela tinha feito. Entrei pra ver a besteira. Ela: ‘Ai, gente, estou em Paris, meu filho está tão mal”, lembrou a famosa criticando Piovani, que é até hoje conhecida por sua beleza e talento. 

Em seguida, ela insinua que a ex-atriz da Globo pode ser a culpada de uma recente catástrofe que atingiu a capital francesa.  “Olha, se ela está em Paris ainda, já descobri a causa do incêndio da Notre-Dame’, disse ela, que na sequência garantiu que estava fragilizada pelo incêndio de repercussão mundial. 

Por fim, Tássia incluiu Maitê Proença no pacote, e disse o que tem vontade de fazer com o trio. “Acho que tinha que juntar a Regina Duarte, Maitê Proença e Luana Piovani e mandar pro Tibete. Ah, não sei, manda não sei pra onde. Lá pra p.. que p….”, finalizou.

Publicidade
Publicidade
FERNANDO B

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.