Padre diz que Maria não tem poder para levar ninguém para o Céu e causa revolta; assista

PUBLICIDADE

O padre Anderson Alves dos Santos, da Paróquia Bom Jesus da Serra, é conhecido como o padre da galera, mas uma mensagem que ele disse em uma cerimônia de casamento não foi muito bem recebida e nem aceita por muitos fieis.

Apesar da polêmica instalada, muitos disseram que o pronunciamento do padre foi a mais pura verdade, porém outros fieis católicos ficaram chocados com a mensagem do pároco, ainda mais em uma cerimônia de matrimônio.

Em um vídeo divulgado nas redes sociais ele elogia os evangélicos e disse também que seu pai não gostava deles, mas Deus usou uma moça da Assembleia de Deus, a qual ele namorou, para que ela lhe apresentasse a religião e assim ele pudesse respeitar os evangélicos.

Nesse mesmo vídeo, o padre diz que Maria não tem o poder de levar ninguém para o Céu, o que deve ser seguido é sim o seu testemunho, a sua vida de oração e a humildade que ela teve. “Maria foi serva de seu filho, porque é Ele o Salvador que tem o poder de levar as pessoas para o Céu”, disse o padre. Confira o polêmico vídeo logo abaixo.

No vídeo ele também disse que respeita Maria, pois ela ensina as pessoas a serem humildes e ensinar o caminho para o Céu para chegar até Jesus, pois é Ele quem é o caminho, a verdade e a vida.

Como pode ser assistido no vídeo, o padre dá seu testemunho de como ele foi capaz de mudar a sua percepção sobre os evangélicos, além disso é falado da parte em que ele opina sobre Maria não ter esse poder, mas sim que seu caminho deve ser seguido, pois ela aponta para o verdadeiro caminho de salvação.