Juiz chora ao ver que goleiro quebrou as duas pernas durante partida importante

PUBLICIDADE

Acidentes no futebol acontecem frequentemente. No entanto, as vezes, até mesmo os mais acostumados com esse tipo de cena acabam ficando chocados. Um árbitro de futebol virou notícia nessa semana, após chorar durante um jogo.  Khadim Ndiaye conduzia uma partida na Etiópia, quando houve um grave acidente em campo. 

Tudo ocorreu quando o goleiro senegalês Khadim Ndiaye, ao entrar em uma dividida, acabou quebrando as duas pernas. Muitas vezes, essas lesões são tão graves que acabam impedindo que o atleta retorne a carreira no futebol. Na melhor das hipóteses, o goleiro ficará alguns meses fora dos gramados. 

O goleiro sofreu o acidente, quando tentava evitar um gol.  Ele teve uma dividia com o jogador guineense Horoya AC,  que pertence ao seu próprio clube, o malinês Boubacar Samassekou. Ambos tentavam tirar a bola da grande área, quando houve o encontro. No entanto, a dividida foi tão forte que o goleiro teve ambas as pernas quebradas. 

Mesmo tentando evitar o gol, nem mesmo com a fratura dupla, o goleiro teve êxito. Isso porque o jogador do time rival acabou marcando o gol. A lesão do jogador, no entanto, foi séria.

Ao ver o goleiro estendido no chão e perceber a seriedade da lesão, tanto o juiz quanto os jogadores, companheiros e adversários, gesticularam para a pronta entrada do atendimento médico. Enquanto isso, os atletas sentavam, se ajoelhava e acocoravam no chão em prantos.

O juiz também não conseguiu segurar as lágrimas e teve de ser consolado, assim como alguns atletas, por jogadores da equipe marroquina.