Barça ‘oferece’ esses quatro galácticos para Messi

PUBLICIDADE

A contratação de Luka Jovic estaria cada vez mais complicada para o Barcelona. O atacante sérvio seria um dos favoritos da diretiva catalã, mas a concorrência seria muito forte. Vários times estariam na corrida pelo atacante do Eintracht Frankfurt e, por essa razão, seu preço vai subir bem acima do que o Barça está se dispondo para pagar. 

Diretiva trabalha na nova temporada

Com tudo isso, o atacante sérvio estaria saindo das opções do Barcelona. Porém, isso não significa que o time não vai assinar um atacante. Pelo contrário, a diretiva estaria bem mexida para esse mercado e espera ter várias alternativas, para continuar acrescentando qualidade junto a Messi. 

O argentino continua salvando o time, especialmente na Champions, prova em que nem Suárez vem contribuindo muito. O uruguaio continua sem fazer gols nessa edição da Champions (na anterior, tinha feito somente um gol), o que deixa muito trabalho para acumulado para Leo Messi. 

Quatro estrelas debaixo de olho

Apesar de estar mais apagado na sua versão europeia, Suárez vai ajudando e muito na liga espanhola, prova em que é o segundo na lista dos artilheiros, perdendo somente para Messi. Porém, Eric Abidal continua buscando por novos atacantes que ajudem essa dupla que tanto gol vem dando para o Barça, e teria quatro nomes na agenda.

O primeiro na lista seria Rodrigo Moreno, do Valência, um jogador que conhece bem a Liga e que parece se encaixar bem no estilo de jogo do Barça. Os outros três nomes seriam Marcus Rashford, do Manchester United, Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid, e, finalmente, Nicolas Pepe, do Lille, uma opção mais econômica e que convence praticamente todos no Barcelona. Resta saber qual será a aposta final do Barça.