Horóscopo do dia: previsões para cada signo nesta quinta (18/04)

PUBLICIDADE

Fique por dentro das previsões do horóscopo de todos os signos do zodíaco nas áreas do amor, trabalho e saúde nesta quinta-feira (18/04).

Áries: fazer trabalhos em conjunto pode vir a ser uma excelente escolha para você, contanto que você saiba medir suas palavras e fazer negociações com os outros. Lua e Marte estão prometendo um clima mais apaixonado e emotivo para sua área amorosa.

Touro: estará mais concentrada no seu trabalho, principalmente se estiver com o pensamento de começar alguma coisa que dê lucro. Procure reservar um tempinho a fim de ter o cuidado com sua saúde. No relacionamento, procure ser mais prestativa(o) e evitar ser ciumenta(o).

Gêmeos: você irá enfrentar o dia com muita alegria e poderá contaminar os seus colegas com seu senso de humor. Estará ousada e determinada a conseguir o que quer. Clima fervendo e com bastante intensidade no relacionamento.

Câncer: momento muito promissor de modo a trabalhar em casa ou com familiares. Necessitará de maleabilidade com colegas e parcerias no final da tarde. A paquera provavelmente ficará para depois no dia de hoje.

Leão: estará querendo entrar mais em interação com as pessoas. Seu lado criativo estará bastante acentuado. Terá novidades muito boas a fim melhorar seu trabalho. Seja cuidadosa(o) com burburinhos e desentendimentos no final do dia, ok? Entre o casal, você estarão muito companheiros.

Virgem: a vontade de conseguir uma grana aumentará e dará incentivo para que você se dedique cada vez mais ao seu trabalho. Somente não vale a pena fazer gastos com coisas desnecessárias. Se deseja um amor novo, é preferível ficar mais solta(o) na paquera.

Libra: estará interessada por todas as coisas que possam ativar sua criatividade e ajudar na sua evolução. Turbulências familiares no final do dia: tenha maleabilidade. Se você já está acompanhada, invista no seu poder de seduzir.

Escorpião: dia bom de modo a pôr um término em questões que são incômodas à você. No final do dia, tenha cuidado de modo a não entrar em golpes e falcatruas: esteja esperta(o) em tudo que escutar. Paixão não permitida poderá ficar avassaladora.

Sagitário: você poderá se unir aos colegas para obter um objetivo em comum. Os astros dão alerta que é preferível não envolver amigos com grana. Ótimas energias na área amorosa.

Capricórnio: poderá acabar assumindo uma nova atividade ou tomar atitudes importantes no seu trabalho. Só procure não querer enfrentar seus chefes ou superiores.

Aquário: a Lua está anunciando um dia excelente para ler e estudar. Estará com ideias boas, pensamento rápido e muito criativa(o). Poderá acabar conhecendo uma pessoa, descobrindo coisas parecidas e se encantando. O relacionamento pede novos incentivos.

Peixes: o céu está indicando um dia favorável a fim de causar transformações no lar ou em seu ambiente de trabalho. Poderá conseguir obter uma herança ou algum ganho familiar. Atração intensa por uma pessoa do seu ciclo de amigos.

Namastê.