Noiva perde 90% do cabelo por motivo que vai te surpreender

PUBLICIDADE

Casamento é algo emocionante e cheio de muitas decisões durante sua organização. A maioria das noivas ficam de cabelo em pé diante de tantas coisas para serem decididas, pagas e vistas para que tudo saia conforme o figurino manda. Mas, esse estresse pré-casamento pode ser extremamente prejudicial.

Noiva pela segunda vez, a moça perdeu 90% dos cabelos

Michelle Wilson-Stimson é uma mulher de 42 anos que sabe bem como é encarar o nervosismo do casamento. O casamento da moça foi responsável pela queda de 90% dos seus cabelos.

Em um certo dia, Michelle acordou e notou que haviam diversas mechas de cabelo em seus travesseiros “Eu fiquei horrorizada. Era para ter sido um dia especial, mas me deixou tão ansiosa que agora eu estou careca. As pessoas não percebem como pode ser estressante planejar a cerimônia. O sonho do casamento pode se tornar um pesadelo”, Michelle disse em entrevista.

Michelle está nos preparativos de seu segundo casamento, por ser uma segunda união, alguns amigos foram levados a fazer piadas sobre como ela encontrou a “sorte na segunda vez”. A noiva disse que ficou com medo de pedir ajuda e ser considerada uma noiva maluca, então resolveu assumir toda a organização do casamento sozinha.

Depois da festa, o cabelo da moça caiu sem explicação

A noiva disse que ficava acordada de madrugada rodeada de planilhas e papéis da organização, isso pode ter aumentado seu estresse que já é comum a todas as noivas. O dia da cerimônia não foi diferente, aconteceram vários contratempos com fornecedores, o maquiador e cabeleireiro atrasaram, o vestido que havia sido comprado na internet não chegou a tempo. Além disso, a música que ela havia escolhido para entrar parou de tocar na metade do caminho. Esses imprevistos aumentaram muito o estresse da moça.

O cabelo de Michele começou a cair duas semanas após a cerimônia. Ela entrou em desespero e procurou um médico. O médico indagou-a se ela havia sofrido algum estresse e a diagnosticou com alopecia. Tempos após a queda, a moça continua sem cabelo, o médico não tem esperanças quanto à recuperação.