Fernanda Lima revela sexo do bebê que está esperando com Rodrigo Hilbert

PUBLICIDADE

A apresentadora e ex-modelo Fernanda Lima está grávida. Esta notícia já foi divulgada há alguns dias e todo mundo já sabe. Na terça-feira (16), porém, ela divulgou qual será o sexo do bebê que está esperando com o marido, o apresentador Rodrigo Hilbert.

O casal, que está junto desde o começo dos anos 2000, tem filhos gêmeos, Francisco e João, de 10 anos. Aos 41 anos, Fernanda curte a gravidez e o terceiro filho será uma menina.

Provavelmente, para eles que já têm dois meninos, havia o desejo de serem pais de uma menina. O anúncio do sexo do bebê foi feito durante um ensaio fotográfico. Fernanda Lima não deve ter uma gravidez muita tranquila por conta de dois fatores.

O primeiro deles é a idade. Gravidez de mulheres acima de 40 anos são consideradas de risco. Além disso, ela sofre de hiperêmese gravídica. Todo mundo sabe que enjoo e mal-estar são comuns no período de gravidez, mas quem tem hiperêmese sofre mais do que o normal.

Isso porque este problema faz com os enjoos e mal-estar sejam mais frequentes do que o normal. Por causa disso, a mulher pode perder peso e ter desidratação, o que não é nada bom durante o período de gestação.

Além de Fernanda Lima, outra famosa que sofre do mesmo problema é Tatá Werneck, que também anunciou que está grávida recentemente. Apesar do problema, é possível passar pela gravidez sem colocar a vida e saúde do bebê em risco. Para isso, um bom acompanhamento médico e seguir as ordens expressas do profissional de saúde são importantes para o sucesso da gestação.