Após sumir da TV, Angélica aparece abatida e mais magra; veja

PUBLICIDADE

A apresentadora  Angélica  é um dos nomes mais conhecidos da telinha. No entanto, a comunicadora sumiu da televisão e encara a chamada ‘geladeira’ da TV Globo. A expressão é dada quando alguém é retirado do ar, mas continua contratado de uma emissora, aguardando o canal dar ordens para novos projetos. 

Com o sumiço da televisão, Angélica praticamente não aparece publicamente. Nessa quarta-feira, 17 de abril, a mãe de três filhos publicou algumas imagens no seu Stories do Instagram. Ela impressionou o público por estar mais magra e um pouco ‘abatida’.  

Passando alguns dias em Miami, nos Estados Unidos, Angélica e Luciano Huck passearam com a filha, Eva, de 6 anos. As duas posaram juntinhas para o apresentador. O casal ainda tem Benício, 11, e Joaquim, 14.

“Meus amores”, escreveu Angélica ao publicar uma foto do momento no Instagram na noite desta terça-feira (16). Na cidade, a família chegou a encontrar Carolina Dieckmann e o marido da atriz, Tiago Worcman.
Em recente entrevista, Angélica falou sobre a educação dos filhos e disse que divide as tarefas com o marido, Luciano. 

A foto abaixo mostra a comunicadora bastante magra. Mesmo com um vestido largo, é inegável que ela mantém a boa forma com o tempo longe da telinha:

Como nas imagens divulgadas no stories do Instagram Angélica parecia cansada, seguidores apostaram que a estrela da televisão do Brasil estava sem maquiagem.

A apresentadora, vale lembrar, não tem qualquer previsão de retornar à televisão. Já o marido dela, Luciano Huck, continua ativo com o ‘Caldeirão do Huck’ aos sábados, na Rede Globo de Televisão.