Santos acelera negociação para contratar atacante do Flamengo

PUBLICIDADE

A equipe do Santos vem fazendo bons jogos na temporada e sendo elogiada pela imprensa e torcedores pela maneira ofensiva que vem jogando. Porém, o grande problema da equipe da baixada paulista é colocar a bola para o fundo das redes. Jogadores como Rodrigo, Carlos Sanchez e Soteldo jogam mais pelas diagonais e a equipe carece de um centroavante de ofício. 

Diante deste cenário, a equipe da baixada santista voltou a todo vapor no mercado para trazer um camisa 9 de respeito e goleador.  E, segundo o jornalista Flávio Sormani o Santos quer contratar o atacante Fernando Uribe, do Flamengo. 

Atualmente o Flamengo conta com um elenco recheado de jogadores caros e badalados e isso está prejudicando o futebol de Uribe no Flamengo. Com muitas opções como Gabigol, Bruno Henrique, Vitinho, Arrascaeta, Éverton Ribeiro e etc, o jogador ficou sem espaço e com poucas oportunidades de jogar. 

Apesar de ter feito alguns gols importantes pelo rubro-negro, nos últimos jogos que Uribe entrou, ele não teve um bom desempenho e está em baixa no Flamengo. O colombiano recebe um salário muito alto no elenco do Flamengo e por isso está na lista de jogadores que são negociáveis. 

Uribe agrada ao técnico Sampaoli, o argentino pressiona a direção santista por mais agilidade no mercado em busca de um camisa 9 de impacto. Recentemente, a equipe praiana buscou os atacantes Jonas e Ricardo Oliveira, mas não teve sucesso nas negociações. Agora, Fernando Uribe é a grande prioridade do clube para o restante da temporada.