Desafio: veja quanto tempo você gasta para encontrar o erro e saiba o que isto significa

PUBLICIDADE

Este é um dos desafios mais interessantes porque ele não serve apenas para divertir, pois também mostra o quanto os seres humanos são precipitados, distraídos e muitas vezes se deixa levar por algumas coisas e nem presta atenção em outras.

Outro detalhe importante neste desafio é que ele consegue revelar como é grande o número de pessoa que desistem facilmente das coisas, por exemplo, há quem fique um tempão observando a imagem até encontrar o erro, mesmo que isto leve um bom tempo, mas outros desistem depois de alguns poucos segundos.

Observe bem a imagem abaixo e veja quanto tempo gastou para encontrar o erro.

Até 5 segundos: se você conseguir descobrir o erro em menos de 5 segundos, então é realmente fera, tem o raciocínio acima da média e deve investir mais no seu potencial porque tem futuro.

Até 15 segundos: uma pessoa que encontra o erro entre 5 e 15 segundos, está dentro da média, geralmente é o tempo que se espera para que o desafio seja superado.

Até 1 minuto: gastar quase um minuto para encontrar o erro nesta imagem mostra que a pessoa não tem uma boa concentração e o raciocínio não é tão rápido.

Mais de 1 minuto: e quem ficar mais de um minuto olhando para esta imagem e não encontrar o erro, então precisa aprender a ter um raciocínio mais ágil e para isto é só praticar mais, procurar novos desafios como este, pois eles fazem o cérebro trabalhar mais e assim a pessoa vai se acostumando a ter uma nova percepção das coisas.

Uma boa dica para quem não encontrou o erro é observar um detalhe e se não achar nada, partir para outro, ao invés de ficar voltando sempre no mesmo ponto.

Solução: a resposta para este desafio é muito simples, é só observar que na imagem tem duas letras ‘O’ na frase, quando o correto seria apenas uma.