in

Bebê cai do 4º andar de prédio e milagre se torna realidade

Reprodução / Samu
Publicidade

Milagres existem? Algumas pessoas vão dizer que sim. Outras garantem que não. O caso que aconteceu na cidade de Marialva, interior do Paraná, colocará um ponto de interrogação na cabeça do segundo grupo.

Um bebê de um ano e sete meses caiu do quarto andar de um prédio na tarde de terça-feira (16). A altura é de aproximadamente 12 metros. Diante de uma situação como essa, a criança ser resgatada com vida, já poderia ser considerado algo positivo. Mas o caso foi muito além.

Publicidade

O bebê saiu ileso da queda. Isso mesmo, ileso. Ele sofreu apenas alguns arranhões. A criança foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu). Em seguida, ele foi encaminhado ao Hospital Metropolitana de Sarandi.

Publicidade

Por incrível que pareça, a criança não teve fraturas nem ferimentos graves. Os socorristas informaram apenas que havia algumas escoriações, mas nada muito grave. Apesar de estar bem, o garoto ficou em observação.

Publicidade

O pai do bebê explicou o que aconteceu. Segundo ele, a criança subiu no sofá a abriu a janela da sala do apartamento sozinha. Em seguida, se desequilibrou e caiu. O homem ficou desesperado com o ocorrido. Ao final de tudo, ele respirou aliviado pelo fato de o filho sobreviver à queda que poderia, facialmente, matar uma pessoa adulta.

Especialistas em segurança sempre alertam para a necessidade de colocar grades e telas em janelas de apartamento. Além disso, não é recomendável colocar objetos que possam servir de escada próximos das janelas. Sofás, cadeiras e outros itens podem ocasionar este tipo de acidente.

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br