Incrível! Mulher engole colher que usou para tentar tirar espinha de peixe da garganta

PUBLICIDADE

Na cidade de Shenzhen, China, uma mulher estava comendo peixe quando percebeu que um espinho ficou preso em sua garganta. Lili entrou em desespero e não sabia o que fazer para tirar o espinho de lá, quando teve a ideia de usar uma colher.

Mas o que parecia ser a solução do problema, acabou causando um transtorno ainda maior, pois a mulher acabou engolindo a colher de metal que mede cerca de 13 centímetros e aí é que ela entrou em pânico, sem saber o que fazer, porque além de se preocupar com a espinha na garganta, agora tinha uma colher no estômago.

O curioso nesta história é que mesmo tendo uma colher na barriga, a mulher só foi procurar um médico depois de quatro dias. Assim que chegou à unidade de saúde, ela foi submetida a um raio-X e em seguida passou por uma endoscopia.

Muitas pessoas a criticaram por não ter ido imediatamente procurar ajuda médica, mas a chinesa garantiu que não tomou providências antes porque era feriado na cidade onde mora e os poucos postos de atendimento que abriram, estavam lotados e ela não conseguiria ser atendida, então nem perdeu tempo indo até lá.

Depois de quatro dias, já sentindo fortes dores no estômago, a mulher finalmente foi ao médico e o profissional ficou surpreso com o relato feito por ela, pois jamais havia atendido um paciente com esta história.

O médico informou que o processo de retirada da colher durou cerca de dez minutos e foi preciso ajudar a posição da colher para não causar nenhum dano à paciente. Quanto à espinha de peixe, o médico informou que esta saiu pelas vias naturais e a mulher foi liberada e se recupera muito bem.