Ex-Corinthians tira sarro do Palmeiras, mas acaba sofrendo ‘castigo’

PUBLICIDADE

Mesmo após a eliminação na semifinal do Campeonato Paulista, o Palmeiras virou assunto na final do Estadual. A decisão do título está entre Corinthians e São Paulo, mas mesmo assim um ex-jogador do clube Alvinegro tratou de lembrar do Verdão em uma transmissão ao vivo feita no Instagram.

O lateral-esquerdo Guilherme Arana, ex-atleta do Corinthians e que atualmente está no Sevilla da Espanha, gravou uma live em seu perfil no Instagram no dia do seu aniversário, que também era disputada a primeira partida da final entre Corinthians x São Paulo no Morumbi.

Guilherme Arana fez a provocação ao Palmeiras em uma transmissão ao vivo junto com seus amigos. Nas imagens, o ex-atleta do Corinthians ataca o Verdão ao fazer uma referência ao período em que o clube Alviverde não vence o Campeonato Paulista.

Vou falar pra tu, faz dez anos, dez anos, que não ganha o Paulistinha”, cantou Arana, se referindo ao último título do Palmeiras, que foi em 2008.

Após a repercussão na internet, o lateral-esquerdo se arrependeu do vídeo polêmico publicado em seu Instagram com as provocações feitas ao Palmeiras e São Paulo. O jogador se desculpou em nota oficial, principalmente, por ter entoado um canto homofóbico contra o São Paulo.

O jogador fez um canto homofóbico com o hino do Tricolor Paulista. Na parte do hino são paulino que diz: “clube bem amado”, Guilherme Arana alterou e provocou o São Paulo, cantando: “clube de ‘viado’”.

O jogador acabou sofrendo um grande castigo, uma represália enorme e teve que se retratar.

Gostaria de esclarecer o vídeo que fiz no domingo. Falei coisas que não deveria e isso não irá se repetir. Estava na comemoração do meu aniversário com amigos, de fato passei dos limites e peço desculpas a quem tenha se sentido ofendido“, disse Arana.