Após ver ex-paquita agredida pelo marido, Xuxa surpreende e toma linda atitude

PUBLICIDADE

A ex-paquita Ana Paula Pituxita está no centro de uma grande polêmica. Ela denunciou, recentemente, o marido José Roberto Barbosa por agressão. Na tarde desta quarta-feira (17), ela foi ao Fórum Regional da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, acompanhada do advogado Sylvio Guerra.

Recentemente, os dois participaram do programa “Troca de Esposas”, da Record TV. Pelo menos na frente das câmeras, o relacionamento parecia estar bem.

Pituxita conversou com o jornalista Leo Dias, do UOL. Segundo o blogueiro, ela estava bastante emocionada. A ex-paquita tem tomado remédio contra ansiedade. Ela está tomada pelo medo e teme ser morta pelo marido. Pituxita o considera muito perigoso.

Diante de toda a situação, as atitudes de Xuxa chamaram a atenção. A apresentadora da Record TV declarou apoio a Pituxita no grupo do WhatsApp que elas participam com outras ex-paquitas. A eterna Rainha dos Baixinhos ainda ofereceu sua casa no Rio para que Pituxita pudesse se abrigar.

Xuxa também ofereceu um segurança pessoal para cuidar de Pituxita e evitar que o marido se aproxime dele. A apresentadora também quis saber porque a ex-paquita ainda estava morando com o agressor. “Eu digo pra ela o que falo pra todos, tudo por conta do meu filho”, explicou.

O advogado da ex-paquita afirma que tem muitas provas documentadas, em áudio e vídeo, contra José Roberto Barbosa. Ao filho, Pituxita explicou que as marcas que tinha pelo foram causadas por uma queda.

Na saída do fórum, por volta das 15h, ela comemorava o fato de que havia conseguido a medida protetiva contra o marido. Ele tem que comparecer a residência onde moravam e buscar suas coisas acompanhado de um oficial de Justiça.