Luto! Doença arrasadora mata coreógrafo do Fit Dance

PUBLICIDADE

Na madrugada desta quarta-feira (17), um dos coreógrafos e dançarinos do Fit Dance vei a óbito. Segundo a assessoria, Cleidson Salustiano Francisco dos Santos, de 37 anos, morreu vítima de leptospirose.

O dançarino, que no meio é conhecido como “Barata”, foi internado com o diagnóstico de leptospirose há uma semana. A assessoria revelou que no momento da internação o estágio da doença era avançado.

Antes de ser levado para o Hospital Couto Maia, onde veio a óbito, Cleidson Salustiano passou pela Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Brotas. O sepultamento de um dos componentes do Fit Dance está previsto para acontecer nesta quinta-feira (18), a partir das 10h.

O local escolhido para o enterro foi o Cemitério do Campo Santo, localizado no bairro da Federação. A morte de Barata foi anunciada pela assessoria de imprensa do grupo através das redes sociais.

Na nota publicada dizia: “É com muito pesar que comunicamos o falecimento do nosso amigo BARATA. Ontem, por volta de 1 da manhã, nosso guerreiro não resistiu e nos deixou!”.

https://www.instagram.com/p/BwXCKKahnYw/

Logo em seguida, a assessoria pede aos fãs que orem por ele, pois todas as providências necessárias estão sendo tomadas. e que informariam posteriormente o local e o horário do enterro.

A morte do dançarino causou uma tremenda comoção nas redes sociais. Vários fãs, colegas e amigos fizeram questão de mostrar o quão dolorosa estava sendo a perda do dançarino. Uma das internautas chegou a dizer que foi ajudada pelo coreógrafo em diversas ocasiões.