Danilo Gentili preso? Apresentador do SBT aparece com PM’s e avisa: ‘Vieram me buscar’

PUBLICIDADE

Danilo Gentili foi condenado a 6 meses e 28 dias de detenção em regime inicial semiaberto, sendo esta uma das notícias que mais causou repercussão nas redes sociais nos últimos dias. A condenação foi pelo crime de injúria praticado contra a deputada petista, Maria do Rosário Nunes, porém, o apresentador do SBT ainda pode recorrer da sentença em liberdade.

Na noite desta última terça-feira, Gentili apareceu ao lado de dois Policiais Militares, para espanto dos fãs. O humorista posou ao lado dos policiais que aparecem sorridentes na foto e na legenda escreveu: “Vieram me buscar, pessoal”.

Celso Portiolli entrou na brincadeira e deixou um comentário na postagem: “Onde eles vão te enfiar, Danilo? Você tem diploma?”. Os fãs também se divertiram e aprovaram a ousadia do apresentado, que recebeu a notícia com muito bom humor e tem feito várias piadas a respeito de sua própria condenação.

A postagem já rendeu mais de 800 mil curtidas e quase 20 mil comentários, confira:

Nova polêmica envolvendo o apresentador

Recentemente, Gentili deu uma entrevista para Leda Nagle e se comparou com Adolf Hitler, explicando que já foi acusado de ser racista, fascista, machista e até homofóbico.

“Nem Hitler foi acusado de tanta coisa. Hitler era nazista, não machista. Isso eu sou, tenho mais acusação que o Hitler”, disse o humorista, que não acredita em sua prisão. Mas Danilo Gentili não quer saber de garantir nada, porque ele alega que há uma semana diria que sua condenação seria impossível, mas foi, então acha melhor não abusar.