Órfãos da Terra: Kaysar sofre acidente durante gravações e Globo se pronuncia; confira

PUBLICIDADE

A Globo acertou ao convocar Kaysar para atuar na novela Órfãos da Terra, que estreou recentemente no horário das 18 horas, pois o sírio tem uma legião de fãs e isto foi de fundamental importância para alavancar a divulgação e audiência da trama. Nos bastidores, todos ficaram surpresos com a atuação do ex-BBB, pois apesar de não ter experiência como ator, tem se saído muito bem na trama, no papel de Fauze, um dos principais capangas do perverso sheik Aziz.

Só que Kaysar acabou se machucando durante as gravações. O sírio recebeu um golpe e a Globo confirmou o ocorrido, mas divulgou um comunicado garantindo que tudo está bem com ele e não foi preciso atrasar as gravações.

O mais novo ator da Globo se machucou durante a gravação de uma das cenas de luta para Órfãos da Terra, mas pelo visto isto não foi nada para ele que já passou por tantas coisas na vida, desde que deixou seu país de origem e se lançou no mundo em busca de um lugar seguro para a família. Aqui no Brasil, Kaysar batalhou muito e sua participação no Big Brother Brasil foi de grande importância para que ele mudasse sua vida completamente e finalmente pudesse trazer os pais e também a irmã para perto dele.

No BBB18, ele logo se tornou um dos grandes favoritos e chegou à final, mas ficou com a segunda colocação, porém, isto não o desanimou, até pelo contrário, Kaysar viu que tinha uma legião de fãs ao deixar o reality global e agora eram milhares de pessoas torcendo por ele, desejando que seus sonhos se realizassem e esta foi a força que tanto precisava para seguir adiante.

Em Órfãos da Terra, o papel de Fauze tem feito tanto sucesso que as autoras até já disseram que ele poderá continuar na trama, mesmo após a morte do sheik Aziz.