in

Ótima notícia para o Flamengo sobre o Filipe Luís

Coluna do Flamengo
Publicidade

O Flamengo sente a falta de laterais de grande qualidade desde o início da temporada. Atualmente, o Clube conta com a grande fase que vive o Pará e também Renê do outro lado. Entretanto, a diretoria quer atletas de padrão do nível da Seleção Brasileira.

Um que já está acertado verbalmente com o Flamengo é o lateral-direito Rafinha, que pertence ao Bayern de Munique, mas já afirmou que será sua última temporada no clube alemão. Mas ainda falta um atleta do mesmo nível para a lateral-esquerda.

O que tem grande interesse do Flamengo atualmente é o Filipe Luís, que pertence ao Atlético de Madrid e pode acabar sendo alvo de uma renovação de atletas dentro do clube espanhol. Filipe tem seu contrato se encerrando ao meio da temporada e sua prioridade é renovar.

Publicidade

Entretanto, caso o Atlético não queira renovar, o possível destino do lateral-esquerdo seria o Borussia Dortmund, da Alemanha, que agora se aproximou de uma certo com Nico Schulz, que pertence ao Hoffenheim.

Publicidade

A aproximação de Nico com o Borussia indica com que Filipe Luís continue livre no mercado para um acerto com outra equipe. Sem uma proposta de peso no continente europeu, o caminho para o Flamengo acertar com o lateral da Seleção Brasileira pode ficar bem mais fácil.

A notícia tem empolgado os flamenguistas que desejam a vinda do atleta, que inclusive já se pronunciou sobre um possível acerto com o Flamengo. O atleta explicou que seu objetivo é continuar, aos 33 anos, na Europa, mas que não fecha as portas para um possível acerto com o Rubro-Negro.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com