Maycon do BBB19 é denunciado; ele é acusado de ter feito amor com uma bezerra

PUBLICIDADE

Maycon Santos, ex-participante do BBB19, foi denunciado por declarações dadas no reality da Globo. O mineiro da cidade de Piumhi chegou a dizer na casa que sua primeira vez foi com uma bezerra e logo causou revolta nas redes sociais. Muitos internautas criticaram duramente o rapaz por algumas das declarações que ele deu durante o tempo em que esteve confinado.

O delegado Maurício Mendonça foi quem fez a denúncia contra Maycon, por causa de suposto crime de abuso sexual e também de maus-tratos a animais, só que o depoimento precisou ser adiado, pois estava marcado para este mês, porém, o ex-BBB terá uma conversa com os juízes apenas em maio. Rozana Santos, mãe do rapaz, garantiu que ele está tranquilo, pois não fez nada de grave e completou: “O comentário dentro do programa não afetou ninguém“.

A investigação sobre o caso teve início ainda no mês de fevereiro, quando o delegado Maurício Mendonça, titular da 32ª DP começou a se informar sobre a polêmica que tomou conta das redes sociais e teve acesso a alguns vídeos de Maycon no BBB19, onde internautas alegavam que ele confessou ter maltratado alguns animais. Além de contar o que fez com a bezerra, o mineiro contou que chegou a amarrar bombinhas no rabo de um gato.

As acusações contra Maycon estão sendo investigadas pelo XVI Jecrim, onde é apurado crime previsto no artigo 287 do Código Penal.

Os fãs do ex-BBB resolveram se pronunciar a respeito de toda esta polêmica e divulgaram um comunicado no Instagram pedindo desculpas a todos aqueles que se sentiram ofendidos.

Referente a comentários ditos, equivocados ou não, nos sentimos constrangidos e envergonhados. Viemos nos desculpar publicamente“, informou o comunicado, alegando ainda que o Maycon virá a público para se desculpar.