Deborah Secco faz procedimento para ficar bonita, mas é comparada ao ‘Ken Humano’; veja

PUBLICIDADE

A atriz Deborah Secco  é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. Ela ficou famosa pelo talento e beleza, mas recentemente decidiu dar um  ‘upgrade’ no visual. Deborah Secco  fez um clareamento dental e feliz publicou o resultado pelas redes sociais. 

O que a contratada da Rede Globo de Televisão não poderia imaginar é que o público não gostasse da transformação. A celebridade, inclusive, chegou a ser comparada a Rodrigo Alvez, o ‘Ken Humano’.  Rodrigo é conhecido, justamente, pelos muitos procedimentos estéticos, incluindo cirurgias plásticas mais invasivas, como retirada de uma das costelas. 

Atriz fica ‘pistola’, após dentes serem criticados por internautas

Irritada com tantas críticas, Deborah chegou a mandar os próprios seguidores cuidaram da sua vida. “Pra todos vocês que estão preocupados com os meus dentinhos só tenho uma coisa para dizer: Se preocupem com a vida de vocês que eu estou bem feliz com eles”, disse nas redes sociais.

Veja abaixo a publicação feita por Deborah Secco nas redes sociais, mostrando os seus dentes novos:

Muitos internautas defenderam Deborah diante da situação. Alguns comentaram que todas as reclamações do novo visual foram apenas recalque, inveja e outros sentimentos ruins. 

“Invenja dos que gostaria de ter e não tem, você é maravilhosa, rica, famosa e abençoada, isso traz o olhar maldoso de quem nao tem nada! Sabe o que você faz? Nada, so continua sendo tudo que é! Beijo, todos nós estamos contigo!” (SIC), disse um dos internautas ao comentar a publicação.