Anitta tem ‘membro’ da família ameaçado de morte e relato de como seria assusta

PUBLICIDADE

A cantora Anitta acaba de passar por um susto envolvendo seu cahorro. O animal de estimação da funkeira foi alvo de ataques nas redes sociais, chegando até receber ameaça de morte.

Na noite desta terça-feira (16), um print onde duas pessoas revelam o desejo de matar o animal de estimação da cantora circulou nas redes sociais.

Na postagem publicada o internauta escreveu: “Desse cachorro eu não tenho pena, espancaria até morrer. Imagina que satisfatório ver ele aos berros e correndo enquanto eu corro atrás dele batendo cada vez mais forte”.


Outro seguidor respondeu que deveria correr não só atrás do animal, mas da dona dele também, se referindo a Anitta. As mensagens terríveis acabaram deixando os fãs da artista chocados com tamanha crueldade. Recentemente, a funkeira veio a público anunciar que o animal de estimação estava concorrendo ao prêmio de melhor “Pet do Ano”.

Novo Affair? Anitta se encanta por Chino Darín

Anitta aproveitou o dia de folga para assistir um filme com suas amigas. O longa escolhido para apreciarem juntas foi Durante la tormenta. Assim que a sessão chegou ao fim, a musa se mostrou encantada com Chino Darín, um dos protagonistas.

O ator argentino é filho de um dos maiores astros da Argentina, Ricardo Darín. Aos 30 anos ele segue morando na Espanha, país visitado recentemente pela cantora, onde atua em várias produções, tanto no cinema quanto na televisão.

Chino Darín tem tido uma vida agitada nos últimos anos, pois não para de rodar vários filmes. A mais nova produção do ator estreia nesta quinta-feira (18). Ele dá vida ao protagonista do filme Anjo.