Com mudanças, confira como o Corinthians entrará contra a Chapecoense

PUBLICIDADE

O Corinthians irá enfrentar a Chapecoense nesta quarta-feira (17) pela Copa do Brasil na Arena Condá às 21h30. Essa será a primeira partida para decidir quem passa para as oitavas de final, o duelo de volta será na semana que vem, em Itaquera.

Assim como o Corinthians tem a final do Campeonato Paulista no próximo fim de semana, a Chapecoense também terá a final do Campeonato Catarinense neste domingo. Porém, a equipe de Chapecó não deve poupar jogadores, diferente do Timão que entrará em campo recheado de reservas.

O principal desfalque do Corinthians para o duelo contra a Chape será o meio-campista Júnior Urso, que sentiu dores durante o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista contra o São Paulo. Richard deve ser o substituto na noite desta quarta-feira.

Graças à lesão de Júnior Urso, outro jogador poderá ter a oportunidade de jogar pelo Corinthians após um tempo de fora. Para evitar qualquer problema, a comissão técnica do Timão decidiu poupar o Júnior Urso, dando oportunidades ao meio-campista chileno Araos, que voltou a ser relacionado pelo técnico Fábio Carille após quase um mês de fora da equipe.

O Timão também conta com o desfalque do goleiro Cássio, que foi expulso no último jogo da Copa do Brasil, contra o Ceará, na Arena Corinthians. Além dele, Danilo Avelar, Gabriel e Renê Júnior, estão lesionados.

Confira a provável escalação do Corinthians para a partida contra a Chapecoense nesta quarta-feira: Walter; Michel Macedo, Marllon, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Richard, Ramiro e Sornoza; Pedrinho, Vagner Love e Boselli.