Flamengo quer contratar meia de 25 anos da Europa

PUBLICIDADE

A atual fase do Flamengo é uma das melhores entre os clubes do futebol brasileiro. O Mengão é líder do grupo D da Copa Libertadores da América e está muito perto de conquistar o título do Campeonato Carioca, tendo em vista o bom resultado feito no primeiro jogo da final contra o Vasco.

O Flamengo venceu a primeira partida da final do Campeonato Carioca por 2 a 0 e decidirá o título no próximo domingo (21), com sua torcida no estádio do Maracanã. Apesar do bom resultado conquistado fora de casa, nos bastidores do Mengão o clima é de cautela, justamente para não comemorar antes da hora.

Mesmo com os bons resultados conquistados nesse início de temporada, os dirigentes da equipe Rubro-negra não demonstram estar totalmente satisfeitos com o atual elenco, a prova é que a diretoria do clube carioca está monitorando o mercado de transferência do futebol.

O atual alvo do Flamengo é o volante Hernani, ex-Athletico Paranaense. A informação é do jornalista Paulo Vinícius Coelho, do canal Fox Sports. Segundo PVC, o Mengão tem interesse em contratar um volante que está atuando na Europa, sendo ele o Hernani, do Zenit, da Rússia.

Nesta temporada de 2018/2019, o meio-campista tem sido aproveitado pelo Zenit. Ao todo, Hernani entrou em campo em 23 oportunidades, marcando um gol e dando duas assistências.

Talvez a busca do Flamengo para contratar Hernani seja por conta da possível saída de Gustavo Cuéllar no final do ano. Desde o início desta temporada o Mengão não descarta a possibilidade do volante colombiano ir para a Europa, com isso, a diretoria Rubro-negra visa outro reforço para repor a posição de Cuellar.