Palmeiras quer contratar Pedro e faz proposta acima dos R$ 40 milhões

PUBLICIDADE

O Palmeiras já tentou contratar o centroavante Alexandre Pato, que já estava acertado com a equipe, mas de última hora anunciou o acerto com o São Paulo FC. Agora, o Verdão não desiste de trazer um centroavante novo para a equipe.

No elenco do Palmeiras, hoje, tem três centroavantes. O Miguel Borja, Deyverson e Arthur Cabral. O colombiano Borja vive um jejum enorme de gols, o Deyverson não vem em uma fase super boa, mas o que mais preocupa é o seu comportamento. O Arthur é o mais querido pela torcida, porém é bastante jovem e tratado como uma promessa.

A intenção é trazer um centroavante goleador para resolver o problema no ataque do Palmeiras. O centroavante Pedro, do Fluminense, seria uma grande solução. Vale ressaltar que Pedro foi pretendido pelo Real Madrid e recebeu uma grande proposta de  lá.

Pedro, no entanto, sofreu uma lesão e isso impediu sua ida para a Europa. O Palmeiras entrou na jogada, segundo o jornalista Leandro Quesada, com uma proposta bem menor que a do Real, porém alta para um atleta que retorna de lesão grava.

A proposta do Verdão foi de 9 milhões de euros, o que ultrapassa o valor  de R$ 40 milhões. A resposta do Fluminense, por outro lado, não apareceu ainda na mídia. Mesmo com uma eventual recusa, o Palmeiras continua interessado em trazer o jogador como reforço.

O Fluminense precisa de dinheiro e pode acabar cedendo ao poder financeiro do Palmeiras com uma grande proposta pelo atleta. Portanto, o Verdão deve pressionar para tentar levar o jogador como reforço.