in

Bolsonaro faz homenagem a Arnold Schwarzenegger e o que dá ao ‘fortão’ surpreende

Montagem: Instagram / Veja

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, provocou polêmica ao presentear um dos nomes mais importantes do cinema. Bolsonaro decidiu prestar toda sua admiração a Arnold Schwarzenegger, famoso por filmes como O Exterminador do Futuro e Um Tira no Jardim de Infância. 

A homenagem foi entregue por um aliado de Jair e o que foi dado para Arnold surpreendeu muita gente. Alexandre Frota aproveitou a chegada de Schwarzenegger a um evento em São Paulo para que a homenagem fosse feita. No evento, o ex-governador da Califórnia mostrou o seu lado fitness.

Frota então entregou uma placa com uma espécie de certificado para o ator. Arnold ficou contente com a homenagem e até posou para fotos com o deputado Alexandre Frota. Mas afinal, o que está escrito na tal placa dada em homenagem ao político e ator. 

No certificado, fala-se em “agradecimentos da República Federativa do Brasil” pela “dedicação e integridade” de Schwarzenegger durante sua trajetória na vida artística, social e política.

Veja abaixo uma das fotos divulgadas por Alexandre Frota em suas redes sociais, que mostram o deputado federal com o ator americano, a quem ele não esconde a grande admiração que tem:

“Jair Bolsonaro envia placa de boas-vindas ao Arnold, que eu entreguei”, escreveu o deputado Frota em sua conta oficial no Twitter. Do outro lado, o norte-americano não fez nenhum comentário e nem postou nenhuma foto em suas redes sociais da homenagem. Mesmo assim, muitos fãs de Bolsonaro e de Arnold ficaram muito contentes com a homenagem e fizeram comentários nas postagens de Frota. 

Leia Também

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Grêmio ou Inter? Denílson aposta em goleada no Gre-Nal

Cartola: Palmeiras ‘despreza’ Globo, mas ela dá a volta por cima e reina absoluta