Grêmio ou Inter? Denílson aposta em goleada no Gre-Nal

PUBLICIDADE

O Grêmio recebe o Internacional nesta noite de quarta-feira, 17 de abril, em partida válida pelo confronto de volta da grande decisão do Campeonato Gaúcho. O confronto acontecerá na Arena do Grêmio e a tendência é que o tricolor alcance recorde de público na temporada.

Denílson Show faz sua aposta

Denílson foi um dos grandes jogadores do passado na história da Seleção Brasileira e chegou a conquistar um título mundial. Agora seguindo outra carreira, como comentarista da Band, o ex-jogador faz parceria com Renata Fan na apresentação do programa Jogo Aberto.

A apresentadora, por sua vez, é torcedora apaixonada pelo Internacional e, para rivalizar com a colega no programa, Denílson adotou o Grêmio como time de coração.

Por meio de sua conta no twitter, o comentarista fez sua aposta para o clássico que irá decidir o Campeonato Gaúcho. Para Denílson, o Grêmio fará valer o seu mando de campo e irá aplicar uma goleada por 3×0 no rival em Porto Alegre.

Casa cheia!

Não há mais ingressos para serem comercializados aos torcedores para a final na Arena do Grêmio. O tricolor vendeu todas as entradas de forma antecipada e a tendência é de que 49 mil torcedores compareçam ao estádio para empurrar a equipe diante do rival.

Próximo compromisso após o Gre-Nal

Após decidir o título contra o Internacional, o tricolor voltará seu foco para a disputa da Copa Conmebol Libertadores da América. O time enfrenta o líder da competição, Libertad (Paraguai), em partida que será disputada na casa do adversário. Apesar de ser fora de seus domínios, o tricolor gaúcho precisa buscar a vitória.