in

Mãe se desespera ao ver o que houve com o cabelo de seus filhos e fica em choque

Bebemamae
Publicidade

Uma mulher contou que foi tomar banho e como os dois filhos pequenos estavam dentro de casa ficou tranquila, certa de que nada de mal poderia acontecer a eles. Porém, quando saiu do banho ficou em estado de choque ao ver que os dois estavam com a cabeça raspada, alguém cortou quase todo cabelo da menina e do menino e a mãe ficou em choque, pensando até que alguém poderia ter invadido a casa e ter feito aquela crueldade.

Publicidade

Só que logo a verdade veio à tona e a norte-americana descobriu que o filho pegou uma máquina de cortar cabelo e raspou o cabelo dele e também da irmãzinha. Teddy e Eloise estavam com o cabelo detonado e a mãe,

Publicidade

Stephie Leigh, respirava aliviada por saber que ninguém entrou na residência enquanto ela estava no banho, mas ao mesmo tenho vinha aquele sentimento de desespero por saber que os filhos poderiam ter se machucado com aquela ‘brincadeira’.Para alertar outras mães, Stephie tirou fotos dos filhos e compartilhou nas redes sociais, contando que chorou muito por ver o estado em que os filhos ficaram.

Ela chegou a perguntar para a filha por que deixou o irmão fazer aquilo, mas Teddy já foi logo adiantando a resposta e disse que foi a irmã que insistiu para que ele cortasse o cabelo dela.

Publicidade

Mãe, eu pareço um menino?”, disse a garotinha triste, ao ver o resultado no espelho. Emocionada, a mãe disse que ela é uma menina linda e a filha então perguntou se ela poderia pegar o cabelo da mãe para ficar na sua cabeça, arrancando lágrimas de Stephie.

As imagens dos filhos com as cabeças raspadas viralizaram nas redes sociais e tem servido de alerta para que os pais nunca descuidem dos filhos.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br

Vinícius Júnior em problemas com os fãs do Real Madrid

Grêmio ou Inter? Denílson aposta em goleada no Gre-Nal