Vinícius Júnior em problemas com os fãs do Real Madrid

PUBLICIDADE

Quando Vinícius Júnior chegou no Real Madrid, muitos apontaram que o brasileiro tinha potencial para ser um dos grandes nos próximos anos. Foi por essa razão que Florentino Pérez pagou 45 milhões de euros por um jovem de 16 anos, e que ainda deixou algum tempo mais no Brasil, até que ele completasse seus 18 anos. a verdade é que, na sua primeira temporada de branco, nem tudo correu bem para o Real ou para Vinícius, mas o jogador continua entusiasmando muito. 

Promessa do Real Madrid

Atualmente, o jogador está lesionado e ainda nem conseguiu se mostrar para Zidane. O jovem brasileiro, de 18 anos de idade, foi uma das apostas de Santiago Solari, mas coma  saída do argentino, nem se sabe bem o que esperar de seu futuro, agora com Zidane e com o Real querendo investir muito no ataque. Resta saber se, com todo esse investimento, ainda vai sobrar espaço para o jovem brasileiro. 

Certo é que o carioca já pensa em regressar ao time, para se mostrar para Zidane. Vinícius quer convencer Zidane ainda nesse final de temporada. O problema é que ele poderia ter pisado o risco, nesses últimos dias, ainda em recuperação. E o craque está sendo criticado por sua mídia social. 

A foto de Vinícius 

É que o atacante está na fase final de se recuperar de sua lesão e queria compartilhar com seus seguidores uma imagem dele na academia. “Pronto para tudo que vier! Já falta pouco tempo”, escreveu Vinícius ao lado de uma imagem mostrando os abdominais. 

 

Naturalmente, algumas pessoas riram do garoto, incluindo seus companheiros Marcelo e Benzema, mas o problema foi mesmo a torcida do Real Madrid, que não acharam a menor graça de todo esse entusiasmo, quando a equipe está passando por uma temporada horrível. “Que vergonha”, “Falta pouco para quê? Para terminar essa temporada vergonhosa?” ou “Esse garoto tem menos luzes que um trator”, são algumas das respostas no Instagram de Vinícius.