Zidane e os três reforços para repor os gols de Cristiano Ronaldo

PUBLICIDADE

Zidane já teria um plano para aquele que foi o grande problema do Real Madrid, essa temporada: a falta de gols. Na ausência de Cristiano Ronaldo, faltou pólvora no ataque madrileno, uma preocupação para Florentino Pérez, mas para a qual Zidane já teria solução. 

Elenco não convence

Florentino Pérez não tem grandes dúvidas. Na opinião do presidente do Real Madrid, o problema do time, esse ano, foi a falta de gols. Jogadores como Isco, Mariano, Lucas Vázquez ou Marco Asensio foram uma sombra do que esperavam deles e sempre que tiveram que dar um passo em frente, assumirem o ataque, eles desapareceram. Apenas Benzema foi contribuindo um pouco mais, mas seu esforço foi insuficiente. 

Florentino não encontrou ninguém em Madrid, que poderia marcar os gols de Cristiano Ronaldo, e nem mesmo somando os gols de vários jogadores da atual equipe, eles poderiam alcançar os números do astro português, agora na Juventus.  

 Zidane busca solução

Tudo isso, Zidane sabe muito bem e até já revelou que jogador nenhum vai substituir diretamente Cristiano Ronaldo. Por isso, o treinador francês vai trabalhar para encontrar solução. E Zidane tem três caminhos para resolver esse imbróglio. 

O treinador francês acredita que com a chegada de Hazard, o Real tem logo uma solução excelente. O belga, do Chelsea, é um dos melhores jogadores do mundo, na atualidade, e não só garante muitos gols, como também assiste facilmente seus companheiros. O criativo do Chelsea aproxima seus times do gol. 

Além de Hazard, Zidane tem ainda mais duas armas para resolver os problemas do Real Madrid: Sadio Mané e Paul Pogba, duas contratações que junto a Benzema, poderiam evolucionar o ataque do Real Madrid. No fundo, seria o juntar de quatro jogadores com muito gol e que, certamente, iriam terminar com essa seca de gols que foi essa temporada do Real Madrid.