Sadio Mané tem duas condições para seguir no Liverpool

PUBLICIDADE

Sadio Mané é um dos jogadores mais desejados desse mercado. O senegalês é um dos favoritos de Zidane para o Real Madrid, mas o craque pode continuar no Liverpool. O atacantes gosta do projeto de Jurgen Klopp e quer seguir vestindo de vermelho. Porém, par isso acontecer, ele teria algumas condições.  

Manter as estrelas e contratar novos craques

O Liverpool é uma das equipes mais entusiasmantes da temporada. Com Jurgen Klopp, o time voltou a ser um grande da Europa e vai lutando por títulos. Até ao momento, ainda sem sucesso, mas a torcida está feliz com o trabalho de Jurgen Klopp.

O problema do time poderia ser mesmo o elenco, e a ausência de uma segunda linha. O time vive muito dependente de alguns jogadores, como Firmino, Salah, Mané e Van Dijk, não tendo alternativas de nível, para substituir esses craques. Por isso, o objetivo do Liverpool, a pedido de Sadio Mané para a próxima temporada passa por manter todas as grandes estrelas e assinar alguns reforços importantes. 

Lista de dispensas

Para isso acontecer, o time terá que vender. E a lista de dispensas seria já bem grande. No fundo, todos os jogadores que não estão acrescentando muito para o time poderiam estar de saída. Para começar, Nathaniel Clyne, um jogador marcado por muitas lesões e que raramente foi chamado. 

Na mesma situação está Daniel Sturridge, que foi uma estrela no Liverpool, anos atrás, mas que vem perdendo espaço, muito por culpa das lesões. Também por isso, o jogador poderia seguir sua carreira em um time com mais chances. Lallana e Matip também estão em uma situação parecida, por causa das lesões.

Diferente é a situação de Alberto Moreno, que termina contrato em junho e, sem grandes chances com Klopp, deve sair do time. Finalmente, Origi e Mignolet são opções para Klopp, mas como jogam pouco, eles estariam pedindo para deixar o time, buscando mais oportunidades.