Sadio Mané tem duas condições para seguir no Liverpool

Leia também

4 doenças que afetam a saúde da mulher e que jamais devem ser ignoradas

Mesmo na quarentena, é extremamente importante ter atenção com a saúde e não esquecer os exames preventivos.

Andressa Suita fala sobre grande susto ao desccobrir gravidez: “Fiquei 4 dias muda”

Andressa Suita e o sertanejo Gusttavo Lima são pais de duas lindas crianças, Samuel e Gabriel.

Atriz Fernanda de Freitas se defende após ser acusada de roubar farmácia: ‘Não sou bandido’

Famosa usou as redes sociais para relatar o caso e pediu por justiça após constrangimento.

Bebê nasce com duas bocas e precisa ser submetido a cirurgia bastante delicada

O problema foi detectado durante os exames pré-natais e felizmente tudo deu certo.
Publicidade

Sadio Mané é um dos jogadores mais desejados desse mercado. O senegalês é um dos favoritos de Zidane para o Real Madrid, mas o craque pode continuar no Liverpool. O atacantes gosta do projeto de Jurgen Klopp e quer seguir vestindo de vermelho. Porém, par isso acontecer, ele teria algumas condições.  

Manter as estrelas e contratar novos craques

O Liverpool é uma das equipes mais entusiasmantes da temporada. Com Jurgen Klopp, o time voltou a ser um grande da Europa e vai lutando por títulos. Até ao momento, ainda sem sucesso, mas a torcida está feliz com o trabalho de Jurgen Klopp.

Publicidade
Publicidade

O problema do time poderia ser mesmo o elenco, e a ausência de uma segunda linha. O time vive muito dependente de alguns jogadores, como Firmino, Salah, Mané e Van Dijk, não tendo alternativas de nível, para substituir esses craques. Por isso, o objetivo do Liverpool, a pedido de Sadio Mané para a próxima temporada passa por manter todas as grandes estrelas e assinar alguns reforços importantes. 

Publicidade

Lista de dispensas

Para isso acontecer, o time terá que vender. E a lista de dispensas seria já bem grande. No fundo, todos os jogadores que não estão acrescentando muito para o time poderiam estar de saída. Para começar, Nathaniel Clyne, um jogador marcado por muitas lesões e que raramente foi chamado. 

Publicidade

Na mesma situação está Daniel Sturridge, que foi uma estrela no Liverpool, anos atrás, mas que vem perdendo espaço, muito por culpa das lesões. Também por isso, o jogador poderia seguir sua carreira em um time com mais chances. Lallana e Matip também estão em uma situação parecida, por causa das lesões.

Diferente é a situação de Alberto Moreno, que termina contrato em junho e, sem grandes chances com Klopp, deve sair do time. Finalmente, Origi e Mignolet são opções para Klopp, mas como jogam pouco, eles estariam pedindo para deixar o time, buscando mais oportunidades.