Whindersson Nunes choca os fãs ao postar fotos após cirurgia em local inusitado

PUBLICIDADE

Whindersson Nunes surpreendeu os fãs nesta última terça-feira (16), quando postou uma foto mostrando que estava no hospital e avisar que precisaria ser submetido a uma cirurgia no bumbum, ele contou que foi ao médico porque estava sentindo fortes dores e foi informado que era necessário o procedimento com urgência.

Depois da cirurgia, o youtuber voltou a surpreender os fãs ao postar uma foto dele internado e ainda dopado, sob o efeito da anestesia. Ele contou que foi preciso uma anestesia geral e aos poucos estava voltando com os movimentos de seu corpo, mas chegou a pensar que não conseguiria.

O youtuber achou que nem dormiria, mas apagou e quando acordou já havia terminado a cirurgia e agora está descansando para se recuperar o mais rápido possível.

“Me aguardem até eu me sentir bem da cabeça“, disse ele.

Além de lutar para se recuperar fisicamente, Whindersson Nunes também tenta uma recuperação que talvez seja até mais difícil, pois luta contra a depressão e até já avisou que ficará por alguns meses afastado dos palcos, pois precisa de tempo para ele mesmo. “Quem diria que em meio a tanta tristeza o que ia me fazer rir seria isso. Pra vocês verem como a vida é”, comentou o youtuber ontem, ao avisar que seria submetido à cirurgia.

Whindersson abriu o coração com seus seguidores e contou que tem trabalhado muito nos últimos anos e que está se sentindo muito cansado, por isso a decisão de dar um tempo nos compromissos profissionais, mas garantiu que volta com mais energia e muito mais diversão. Só que para continuar divertindo os fãs, disse que é preciso estar bem com ele mesmo.