in

Pais invadem batalhão com recém-nascido desfalecido, e ação dos policiais emociona; assista

Reprodução / PM-SP

Os cabos Taroco e Thiago, do 9º Batalhão da Polícia Militar do Estado de São Paulo, localizado em Marília, viveram uma noite de heróis na segunda-feira (15). Os dois trabalhavam quando pai e mãe de um recém-nascido invadiram o local desesperados, solicitando ajuda.

O filho deles, o pequeno Henrique, de 21 dias, havia engasgado e não estava conseguindo respirar. A câmera do circuito interno de segurança do local mostrou toda a ação dos dois policiais que estavam de plantão.

O pai chega com a criança no colo, visivelmente abalado. Os policiais vão ao encontro dele, pegam o bebê no colo e iniciam o processo chamado manobra de Heimlich. A mãe chega segundos depois, desesperada e chorando muito.

O homem se aproxima dela e tenta acalmá-la, em vão. Os policiais seguem realizando o procedimento e os pais acompanha atônitos. Depois de mais de um minuto tentando fazer a manobra, a boa notícia: o bebê volta a respirar.

O choro dos pais foi convertido em sorriso. O recém-nascido foi encaminhado para atendimentos médicos e passa bem. O casal retornou ao Batalhão para agradecer aos policiais e tirar uma foto, agora todos felizes da vida e o pequeno Henrique tirando um cochilo.

O vídeo foi postado pelo perfil oficial da PM-SP no Twitter. Internautas elogiaram.“Simplesmente sensacional. Parabéns aos PMs. Que trabalho espetacular”, comentou um internauta. “Meus heróis vestem fardas e o seu?”, perguntou outro seguidor.

“Nossa amados! Eu sou uma besta para chorar, ainda não parei, mesmo agora digitando. Deus existe amados e ele trabalha das formas mais estranhas que possamos imaginar, pois nosso entendimento é nada diante dele. Heróis são estes policiais”, comentou outra internauta.

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Em áudio vazado, Tássia acaba com Regina Duarte e revela podres da atriz: Vaca só faz isso

Whindersson Nunes choca os fãs ao postar fotos após cirurgia em local inusitado