Em áudio vazado, Tássia acaba com Regina Duarte e revela podres da atriz: Vaca só faz isso

PUBLICIDADE

A atriz Tássia Camargo é um dos nomes mais conhecidos da história da televisão brasileira. A loira, no entanto, teve áudios vazados nessa terça-feira, 16 de abril. Os áudios foram divulgados pelo jornalista Léo Dias, colunista do UOL. No conteúdo, Tássia Camargo ataca diversas atrizes da televisão brasileira, inclusive, Regina Duarte. 

A profissional da dramaturgia chega até a comparar a eterna “namoradinha do Brasil” com uma vaca. Tássia ainda lembra que Regina usa ponto eletrônico e que não começou a usar esse artifício hoje, mas que faz tal uso há vários anos. 

Em outro momento, Tássia acusa Duarte de receber uma “bolada” para não trabalhar. Ela lembrou que quando ainda era contratada da TV Globo era uma das poucas atrizes que pediam para estar no ar, mesmo com contrato duradouro. 

“Eu não queria ficar em casa recebendo muito dinheiro. E essa vaca só faz isso. Ela está cagando pro povo”“, disse a famosa no áudio divulgado pelo colunista Léo Dias. Vale lembrar que Tássia é de esquerda e Regina de direita. Duarte, inclusive, apoiou o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, durante a campanha presidencial. 

Em outro ponto do áudio, sobra até para Luana Piovani. A veterana garante que o público português odeia Piovani e que não quer saber da atriz, que a algum tempo não tem feito trabalhos na Globo.

“A Luana Piovani eu conheci quando ela entrou numa ‘Malhação. Depois ela pirou na batatinha também. Deve estar toda perdida aqui em Portugal. Ainda fala mal de Portugal, a burra”, disse ela no áudio.