Veja o cartaz escolhido pela torcida do Timão para o filme que contará história da Arena

PUBLICIDADE

A torcida corintiana terá uma grande oportunidade de estar mais próxima do seu time do coração e de sua história centenária. Desta vez, os torcedores deixarão as cadeiras dos estádios, as televisões dos bares e seus sofás de casa para lotarem as salas dos cinemas.

O filme “A História de Um Sonho – Todas as Casas do Timão” contará um pouco da história de cada estádio do Corinthians, desde o princípio do clube até a construção da Arena, em Itaquera.

Mas, muito além de assistir ao filme, os torcedores puderam exercer uma influência direta em um ponto importantíssimo de toda essa produção: a escolha do cartaz do filme.

Na última semana, uma enquete foi organizada pelo clube para que os torcedores pudessem escolher a arte que ilustraria o cartaz do filme. Missão de grande responsabilidade e de muita importância para o marketing da obra, tendo em vista que o cartaz é o “rosto” do filme.

A enquete contou com mais de 9 mil votantes e, com 87% dos votos, a torcida deu a vitória para o cartaz que mostra a torcida alvinegra na atual casa do timão: a Arena Corinthians. A outra opção dava destaque para outros estádios em sua arte.

Embora o cartaz já tenha sido escolhido, os torcedores vão ter que segurar a ansiedade e esperar mais um pouco por novidades a respeito da produção. Isso porque até o momento não foi divulgado nenhum trailer ou até mesmo uma previsão de lançamento do filme que traz uma homenagem às casas do Timão.

O filme é uma produção da LEP – Filmes, com coprodução da Canal Azul e distribuição da Elo Company.