Power Couple Brasil 4: confira a lista de todos os casais que estarão nesta edição

PUBLICIDADE

Estreia no dia 30 de abril a 4ª temporada do Power Couple Brasil, o reality da Record que vem conquistando cada vez mais fãs e a última temporada recebeu muitos elogios, por isso a emissora decidiu manter Gugu Liberato no comando.

Power Couple Brasil estreia logo após o Jornal da Record e será exibido de segunda a sexta-feira, onde os casais terão que mostrar que estão em perfeita sintonia e quem vencer receberá uma quantia em dinheiro que irá se acumulando até a grande final e então o público decidirá quem é o vencedor. O casal precisa superar os obstáculos dentro do jogo e também conquistar o público porque na final, dependerá dele.

Confira a lista de casais que, segundo o UOL, estarão nesta edição:

Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado: os ex-BBB já contam com muitos fãs nas redes sociais; Nicole Bahls e Marcelo Bimbim: eles entendem muito bem de reality e devem encarar mais um desafio.

Aline Prado e Bruno Nalbone: o casal está pronto para encarar as dificuldades do jogo; Anna Clara Maia e André Coelho: eles já encararam o ‘De Férias com o Ex’.

Ricardo Manda e Juliana Valcézia: a ex-bailarina do Faustão é muito querida pelos fãs e vai encarar o reality; Paula Pequeno e Alexandre Folhas: eles são atletas e poderão se dar bem em algumas provas.

Mariana Felício e Daniel Saulo: os ex-BBBs terão grandes desafios pela frente; André Marinho e Drika: o cantor terá que mostrar boa sintonia com a esposa; Lucas Salles e Camilla Colombo: o humorista e a companheira terão uma nova experiência em sua vida.

Os casais irão ficar confinados em uma luxuosa mansão em Itapecerica da Serra, Grande São Paulo, mas eles não terão muito tempo para descansar, é preciso manter o foco no jogo e também tentar se dar bem com os colegas.